junho 16, 2010

eu voltei a cair. estou cada vez pior e cada vez há menos esperanças de que apareça alguém. voltei a ser usada e só tenho o André para me ajudar. estúpida, eu é que me iludo demasiado com a esperança de que apareça alguém que se preocupe comigo e esteja lá quando preciso. eu preciso de novas amizades. de boas amizades. eu tenho o André que é óptimo porque para além de namorado é o meu melhor amigo. mas é o meu único melhor amigo. queria ter pessoas a quem pudesse dar a mão e apertá-la com força e chorar até não poder mais e contar tudo o que sinto. não consigo encontrar. sinto-me completamente desesperada isto faz-me ficar entusiasmada quando recebo atenção de alguém e depois volto a cair porque me deixam. ainda por cima isto  que tenho não passa. e estas coisas da amizade ainda me abrem mais a ferida. é tão estúpido dar-mos valor à amizade. olhem para mim eu dou tanto valor e não tenho nenhuma (a que se possa chamar verdadeira)

Sem comentários:

Enviar um comentário