setembro 13, 2010

hoje foi bom. muito muito bom. há muito tempo que já não me beijavas com tanta vontade. há muito tempo que já não me agarravas assim com força.
foi bom. mesmo muito bom. foi bom saber que o fazias para me proteger. para mostrares que era tua e que nao ias deixar roubarem-me de ti.
foi bom. foi realmente bom saber que era para ti importante estar comigo. foi tão bom ver-te ameaçado por ele de chegares ao ponto de me dar toda a atenção que queria sempre.
o que te dou, todos os dias, é para te sentires bem. para te sentires feliz comigo e seguro. é para responder a todas os medos que enfrento. para lutar contra tudo que te leve e contra quem te queira.
então sente-te assim todos os dias. guarda-me para ti todos os dias. e beija-me assim todos os dias. mesmo que não exista nada que me leve de ti, continua a pensar assim.
porque hoje? hoje foi mesmo muito bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário