outubro 18, 2010

Sabes, vir aqui faz-me mal. Ponho-me a ler o que escrevia, sobre o que sentia. E pela primeira vez em muito tempo (afinal foram só duas semanas mas pensava que tinha passado uma eternidade) voltei a chorar.
Será que nunca recuperarei? Acho que por agora não penso, nem sinto e apenas falo e sorrio para tudo e todos. Acho que não me tenho magoado nem choro nem me isolo porque tenho sempre o nigga ou o meu namorado comigo.
Isso faz-me sorrir. MUITO, faz-me sorrir muito. sou feliz ao pé deles.
mas..
resume-se a isto? ler sobre tudo o que se já passou comigo faz-me ver que estive tanto tempo fora deste mundo. completamente desligada. maldito verão desperdiçado e pobres as pessoas que magoei. 


não devia escrever. acho que voltei ao mesmo por causa de reflectir sobre isto.


é muita coisa. 
mas eu quero mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário